segunda-feira, outubro 22, 2007

Todos os blogues têm a sua estrela…

Partilhar

12 Comments:

Blogger LeonorBarros said...

Não sei se ria ou se chore, mas tendo em conta a excelente foto e o elogio da paella, aqui vai um sorriso :-)

segunda-feira, outubro 22, 2007 10:59:00 da tarde  
Blogger André Carvalho said...

Bem… pelo menos já ficaste a saber que eu sou péssimo a guardar “segredos”. ;)

bjs

segunda-feira, outubro 22, 2007 11:11:00 da tarde  
Blogger André Carvalho said...

A Cristina [que é uma pessoa bastante atenta a estas coisas]acabou de me a dizer que não foste a única estrela... parece que a Ruiva e a Lolita também marcaram presença na reportagem da RTP. ;)

segunda-feira, outubro 22, 2007 11:29:00 da tarde  
Blogger LeonorBarros said...

lol
É verdade, a Lolita ia lá perder uma oportunidade destas ;-)

segunda-feira, outubro 22, 2007 11:35:00 da tarde  
Blogger Carlos Malmoro said...

Ora parabéns, Leonor. E sem me estar a fazer de convidado, como é mesmo essa Paella?

Beijocas e parabéns pela iniciativa

segunda-feira, outubro 22, 2007 11:59:00 da tarde  
Blogger LeonorBarros said...

Podes fazer-te convidado à vontade, aliás podemos fazer um GR dinner cá em casa :-)
A paella é com um pouco de tudo e, claro, com o toque da cozinheira, uma descabelada que anada para aí a falar de livros ;-)

terça-feira, outubro 23, 2007 12:09:00 da manhã  
Blogger LeonorBarros said...

anda

terça-feira, outubro 23, 2007 12:20:00 da manhã  
Blogger cristina said...

E eu que não estava em casa... Mas já fui espreitar. Temos estrela, sim sr! :)

Mas quando é que alguém me vai explicar esse vosso repentino interesse culinário?! No outro dia era carlos e o sarrabulho, agora é a leonor e a paella... Andam-se a alimentar bem, vocês!

terça-feira, outubro 23, 2007 3:09:00 da tarde  
Blogger VeraC said...

Bjocas Leonor, gostei imenso de te ver.

terça-feira, outubro 23, 2007 6:58:00 da tarde  
Blogger Leonor said...

Obrigada :-)
Já sabem que eu sou a outra, mas gosto de me ver de vestido vermelho...
Bjs

terça-feira, outubro 23, 2007 7:18:00 da tarde  
Blogger ana v. said...

Boa, Leonor!
E quanto a cozinhados, não a sabia uma expertise... havemos de trocar receitas de paella, a minha também é óptima. Um dia destes ponho-a lá no Pasteis de Nada.

Parabéns e um beijinho
ana

terça-feira, outubro 23, 2007 8:30:00 da tarde  
Blogger LeonorBarros said...

Havemos de trocar receitas pois. A minha paella tem uma boa dose de generosidade quanto à quantidade de ingredientes e o resto é só muita dedicação e carinho pelos comensais. Não conheço receita que corresse mal quando assim é :-)

domingo, outubro 28, 2007 9:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial