sexta-feira, setembro 21, 2007

Ultra glossy

E eis que aparece Scolari meio balbuciante, claramente com o pragmatismo linguístico que lhe é característico engasgado na garganta. As desculpas esfarrapadas, uma vitimização comedida. E a seguir Gilberto Madail, que me fez tão ininteligente como o Aquilino faz João Villalobos no dizer do próprio e que, por conseguinte, me desviou a atenção para a nova coloração de cabelo do presidente da bola do (des)contentamento do país. Seria castanho claro acobreado? Louro claro cendré? Louro muito claro natural? Canelle? Castanho acetinado? Louro claro muito natural ficou eliminado. Louro claro cendré idem. Há que ter calma, o caminho até aos tons louros será longo por ora. O castanho acetinado é certamente demasiado escuro e, por outro lado, o tom levemente acobreado apelava a tons outonais. E sendo este reparo puramente baseado na mais empírica observação, cruzada com os périplos pelas secções de perfumaria das grandes superfícies comerciais, o sinal de alerta soou perante o acajou, o vermelho profundo, o cassis, o creoule, e isto porque Madail é um rapaz que gosta de mudar a coloração da parca pilosidade no cocuruto do órgão pensante, portanto, preparemo-nos que algum dia ainda seremos surpreendidos com uma coloração ultra glossy ónix castanho escuro.

Partilhar

4 Comments:

Blogger Pitucha said...

LOL!
Bom fim-de-semana
Beijos

sexta-feira, setembro 21, 2007 11:48:00 da manhã  
Blogger Carlota said...

LOL! Não sabias que fazias colorações nas horas vagas... D

Infelizmente, não vi o GM, apesar de o ter ouvido. É que como considero uma perda de tempo olhar para a TV, apenas a oiço, enquanto os olhos se entretêm com coisas mais puras. A ver se da próxima vez me lembro de olhar!

sexta-feira, setembro 21, 2007 1:25:00 da tarde  
Blogger LeonorBarros said...

Bom fim-de-semana, Pitucha e alegra-te que hoje também está cinzento por aqui :-)

Carlota, nem sabes o trabalho que me deu este post... :-)

sexta-feira, setembro 21, 2007 5:48:00 da tarde  
Blogger Carlos Malmoro said...

Se visse TV, diria: é nestas alturas que eu gostava de ser daltónico. A minha sanidade mental falou mais alto há dois anos e desisti de ver a caixa que mudou o mundo (vejo só coisas pontuais) ;)

sábado, setembro 22, 2007 3:16:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial