quarta-feira, setembro 26, 2007

Ah pois está

Pedro Santana Lopes abandonou o Jornal da Noite da SicNotícias em protesto à interrupção para a transmissão em directo da chegada de José Mourinho ao aeroporto da Portela. Visivelmente indignado, chegou à brilhante conclusão de que O país está louco! Está pois e não é de agora.

Etiquetas:

Partilhar

9 Comments:

Blogger André Carvalho said...

As coisas que eu perco por causa do futebol. :(

quarta-feira, setembro 26, 2007 11:29:00 da tarde  
Blogger Freire de Andrade said...

Não bastavam as doses maciças de informação futebolística no princípio, ao meio e aos fins dos telejornais, ainda se interrompe uma entrevista para dar um directo da chegada de um treinador. Mesmo que o entrevistado não fosse um ex-presidente da CML e ex-PM, seria inadmissível. A atitude de PSL foi a única possível em quem tenha verticalidade. Se o acontecimento da chegada de Mourinho merecia ser noticiado, não necessitava certamente um directo.

quarta-feira, setembro 26, 2007 11:52:00 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Isso é que devia ter passado na RTPi! Ao menos divertiamo-nos.
Beijos

quinta-feira, setembro 27, 2007 7:49:00 da manhã  
Blogger MPR said...

É inadmissivel que tal aconteça, mas o SL sabia que ia acontecer, disseram-lhe que a entrevista iria ser interrompida com a chegada do Mourinho e ele aceitou ser entrevistado na mesma. Ora sabendo as regras do jogo é pelo menos de mau tom depois fazer birra. Se não queria recusava.

quinta-feira, setembro 27, 2007 10:43:00 da manhã  
Blogger james stuart said...

Pois parece-me que não se perdeu nada com a sua retirada.
Entre dois palhaços de circo, prefiro um palhaço internacional, tem mais piada...

quinta-feira, setembro 27, 2007 11:09:00 da manhã  
Blogger LeonorBarros said...

André, foi o que ganhei em fazer zapping furiosamente ;-)

Independentemente do que possa pensar de Pedro Santana Lopes, acho que ele fez muitíssimo bem ontem. É inadmíssivel que se interrrompa a entrevista para ver José Mourinho a entrar no carro agarrado à sua Louis Vuitton, obviamente se fosse uma malinha do Lidl a minha opinião seria exactamente igual...

quinta-feira, setembro 27, 2007 1:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas este país está como está com a devida contribuição do próprio SL. O que não quer dizer que não tenha tomado a correcta atitude ontem à noite.

quinta-feira, setembro 27, 2007 3:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Leonor, eu até acrescentaria que se até o PSL chegou a essa brilhante conclusão o que se estranha é que existam pessoas que não concordem. ;)

quinta-feira, setembro 27, 2007 6:11:00 da tarde  
Blogger LeonorBarros said...

Inadmissível, claro.

Concordo, André. Provavelmente é alguma fase de negação. Irrita-me muito quando se critica o que está mal feito e o caminho que isto leva e se acha que é maledicência e falta de patriotismo. Não tem nada a ver. Basta abrir os olhos.

quinta-feira, setembro 27, 2007 7:03:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial