quarta-feira, agosto 01, 2007

YUPI Férias


A grande desvantagem de se ir de férias é saber, à partida, que as mesmas vão terminar muito rapidamente.
Einstein pretenderá demonstrar-nos isto?
Outra desvantagem é, igualmente saber, que quando as férias se aproximam do final, já estou ansiosa para regressar a casa.
Isto faz-me lembrar a escola.
Em férias, façam o obséquio de não me incomodarem com conversas intelectuais, férias são férias!
Agora vou sair de fininho, já ouço vozes de protesto, gatos a miar, e ainda tenho ali uma rima de coisas p'ra acartar.
Até Setembro!

ilustração

Etiquetas: ,

Partilhar

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Como se diz na minha terra boas vacanças.

quarta-feira, agosto 01, 2007 1:57:00 da tarde  
Blogger Armando Rocheteau said...

Boas férias.

quinta-feira, agosto 02, 2007 6:49:00 da tarde  
Blogger Carlos Malmoro said...

Boas férias. Posso só fazer um postzinho intelectual? Só um? Vá lá...;)

terça-feira, agosto 07, 2007 12:24:00 da manhã  
Blogger nokinha said...

Boas férias! (mas até Setembro é um pouqinho muito!)

sábado, agosto 11, 2007 11:02:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial