terça-feira, agosto 21, 2007

no Porto na minha ausência...

Interrompo, por momentos, o meu silêncio, para me lamentar um bocadinho...

SEXTA E SÁBADO


Este ano com Clã (que vão ter CD novo nos próximos meses!!!) e David Fonseca como cabeças de um cartaz que se orgulha de se manter exclusivamente português! Podem ver a programação completa no site oficial. O bilhete único para os dois dias custa 15€.

Duas jornadas de festa, porque a música – portuguesa – merece estas Noites Ritual, as únicas que lhes são exclusivamente destinadas, desde há já 16 anos consecutivos. E são dois os palcos que se enchem, mais uma vez, com as apostas recentes, as entradas discográficas no mercado, os nomes mais que confirmados no panorama nacional.



DOMINGO


Sobre este... resta-me esperar que seja melhor do que na semana passada... o jogo... e - claro! - o resultado!!! :)


imagens adaptadas: noites ritual / fc porto / sporting

Etiquetas: , , , ,

Partilhar

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

FCP 2 - Sporting 0, é o meu prognóstico. Parabéns pelo Blog!

terça-feira, agosto 21, 2007 11:03:00 da manhã  
Blogger a d´almeida nunes said...

Cá para mim, atendendo à actual conjuntura, económica e social, não só nacional mas também internacional, e dado que já cá temos o Camacho vindo às pressas em avião particular, penso eu de que o Sporting vai dar uma cabazada ao Porto.
hoc opus hic labor est

terça-feira, agosto 21, 2007 5:04:00 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

O GR vai estar muito dividido neste Domingo :))
Mas é óbvio que o Sporting não vai (não pode, não deve) perder.
:)

terça-feira, agosto 21, 2007 11:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Duvido mas.. veremos. ;)

terça-feira, agosto 21, 2007 11:56:00 da tarde  
Blogger Armando Rocheteau said...

Eu cá sou do Sporting, mas lá na nossa casa (2+2=5) a maioria é do SLB. Temos também uns happy few do Porto.
Espero que o meu Sporting ganhe.
Cumprimentos para a vossa casa

quarta-feira, agosto 22, 2007 12:25:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

POOOOORRRRRRTTTOOOOOOOO!

quarta-feira, agosto 22, 2007 12:21:00 da tarde  
Blogger Carlos Malmoro said...

Cristina,
Aqui vai um um comentário racional, culto e inspirado de um um lisboeta a viver no Norte:
SPOOOOOOOOORRTING ;)

quinta-feira, agosto 23, 2007 12:55:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

Carlos

O Pooooorrrrrtttooo

Foi postado por um lisboeta, culto e inspirado,ainda que pouco racional, a viver no Algarve.

E de culto e inspirado e racional diria:

POOOOORRRRRRTTTOOOOOOOO!

;)))

quinta-feira, agosto 23, 2007 4:49:00 da tarde  
Blogger cristina said...

Olá a todos! Voltei!

Estou a ver que tenho uma caixinha maioritariamente lagarta... Azar o vosso! :P

Para a réstea de azul que aqui passou: PUOOORTO! :)

quinta-feira, agosto 30, 2007 3:12:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial