sexta-feira, julho 27, 2007

Slows

- O camarada Jerónimo declamou em pleno Estado da Nação.
- Os camaradas também se corrompem, os camaradas chineses também são destituídos, já não há camaradas corruptos destituídos como no antigamente.
- Conhecem o Roy Buchanan? Aquela guitarra parece ter uma alma viciada em melancolia.



Outros slows
Diálogo com um computador intempestivo chamado Acer:
Acer - Tenho de converter cadeias perdidas de ficheiros.
Eu - What?
Acer - Já só faltam 20%.
Eu - És um rapaz assaz lento.
Acer - My dear, apenas 45%.
Eu - É impressionante a quantidade de ficheiros que consegues converter, apenas em segundos.
Acer - Querida, preciso de sossego, 'tou a fazer contas de cabeça, apenas 75%.
Eu - Vou propor-te para a conversão de pessoas, a judiciária precisa de computadores terapêuticos, como tu.



Etiquetas: , ,

Partilhar