terça-feira, julho 17, 2007

De azar em azar

Segundo o Henrique, o Portas teve azar: «o azar de ir a votos no lugar do País onde o eleitorado que pode votar CDS é mais urbano, letrado e informado». Como não gosto de dar más notícias, não queria ser eu a dizer isto ao Henrique mas... diz-se por aí que o Portas vai continuar a ter azar: o azar de ir a votos noutros lugares do país onde o eleitorado que pode votar CDS é mais rural, inculto e desinformado.

Mas também não é motivo para desanimar! É sabido que até as estórias mais dramáticas podem ter um final feliz; e aquilo que é o azar de uns, pode muito bem ser a sorte de muitos mais. Antevejo que este venha a ser mais um destes bem-aventurados casos.

Etiquetas: , , , ,

Partilhar

7 Comments:

Blogger Unknown said...

«o azar de ir a votos no lugar do País onde o eleitorado que pode votar CDS é mais urbano, letrado e informado»

Esta frase e' que me parece muito pouco letrada ... mas ele la' sabe no que e' que se anda a meter ...

terça-feira, julho 17, 2007 11:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó André, às vezes é preciso citar tudo, se não corre-se o risco de gozar com uma coisa quando até se podia gozar (pode-se sempre), mas com outra. Sobretudo porque os comentadores - como já se nota - presumiram o que não está dito o post. Mas, pronto, não precisa de concordar.
Boa noite

quarta-feira, julho 18, 2007 1:04:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

Henrique, conforme deve imaginar eu li o post todo. (Confesso que não o reli antes de escrever o comentário).

Cumprimentos

quarta-feira, julho 18, 2007 1:07:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro HB,

Claro que se pode sempre gozar com tudo e com todos, porém, e apesar de o HB se ter colocado bastante a jeito para tal, limitei-me a ironizar um pouco sobre o assunto. Podemos não concordar, mas parece-me que a transcrição que fiz do seu texto é bastante engraçada em qualquer contexto.

Quando o vi culpabilizar o desgraçado do Marques Mendes que não tinha nenhuma saída no meio desta crise toda que já se adivinhava, e desculpabilizar o Paulo Portas, não consegui resistir a ironizar um bocadinho sobre o assunto. É que eu sou um daqueles eleitores urbanos que pode, com bastante facilidade, votar CDS, mas que está consideravelmente desiludido com um irreconhecível Paulo Portas. E no meu caso, não foi sequer a “forma” do regresso que me desiludiu… o “conteúdo” é que me está a decepcionar profundamente.

Abraço e obrigado pelo comentário.

quarta-feira, julho 18, 2007 4:43:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

"É que eu sou um daqueles eleitores urbanos que pode, com bastante facilidade, votar CDS, mas que está consideravelmente desiludido com um irreconhecível Paulo Portas. (...) o “conteúdo” é que me está a decepcionar profundamente."

O problema do Paulo Portas é justamente esse muda o "conteúdo" com demasiada facilidade.

E eu (tótò) que julgava que este era um assunto em que não concordavamos ...

quarta-feira, julho 18, 2007 8:25:00 da tarde  
Blogger André Carvalho said...

Olá Luís,

No nosso caso a discordância é mais quanto à forma do que de conteúdo. ;)

quarta-feira, julho 18, 2007 11:47:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

lol

quarta-feira, julho 18, 2007 11:52:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial