sexta-feira, junho 01, 2007

se perguntarem por mim...

Serralves vai estar, de novo, em festa! 40 horas non-stop de actividades gratuitas!!!

Bem-vindo(a) à 4ª edição do SERRALVES EM FESTA, o maior festival de expressão artística contemporânea em Portugal, com uma duração de 40 horas consecutivas e com actividades pensadas para pessoas de todas as idades, para todas as famílias e para a família toda.

Entre as 08h de Sábado (2 de Junho) e as 24h de Domingo (3 de Junho) o Parque, o Museu, o Auditório e a Casa de Serralves recebem mais de 70 actividades - exposições, música, dança, performance, cinema, teatro, marionetas, circo, oficinas em família, visitas orientadas e workshops. Na noite de Sábado para Domingo os DJ’s dão-lhe música no prado de Serralves até de madrugada.

Prepare-se para um fim-de-semana em cheio… Estamos à sua espera em Serralves!

Portanto, se perguntarem por mim... digam que fui ali e já venho!

imagem

Etiquetas: ,

Partilhar

1 Comments:

Blogger a d´almeida nunes said...

Será que não hei-de conseguir uma oportunidade para ir a Serralves?
Que raio de vida esta!...
Se alguém lá perguntar por mim fui ali e já venho (não consigo perder o Castelo de Leiria de vista).

sexta-feira, junho 01, 2007 6:33:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial