segunda-feira, junho 11, 2007

Balanço de competências

Um dia destes terei de desenvolver uma competência muito especial.
Depois de, em mim, ocorrer tal reviravolta, sentir-me-ei muito mais capaz de compreender algumas reflexões, humanas.
Até lá gostaria de perceber a razão de ser de algumas tendências da moda.
Aquelas que levam, por exemplo, alguns seres humanos a enaltecerem o comportamento mal educado em público, uma coisa do género:
Uma apresentadora, de um prémio qualquer, entre a entrega de um prémio a um excelente cantor(a) e outro, dizer qualquer coisa do género:
Paris (Hilton) o teu tecido axadrezado fica-te que nem uma luva!
ou outra:
A Paris (Hilton) está cada vez mais rica, agora parece que está pra herdar outro tipo de cadeia...
digamos que ambas tem uma certa piada, mas esta coisa de "achincalhar" o próximo em público, mesmo que se trate de uma rapariga cuja educação deixa muito a desejar, é algo que me arrepia.
Provavelmente só consegue fazer isso quem:
- se está marimbando para os sentimentos dos outros;
- está a tentar subir na carreira, seja ela qual for, a todo o custo;
- é um humorista preparado, para num futuro próximo, algum jovem humorista lhe fazer o mesmo.
Como não tenho competência para adoptar nenhuma destas posturas, continuo a rotular este tipo de comportamento como de falta de educação. Se eu fosse a Paris era capaz de me levantar e chegar ao pé da apresentadora de serviço e pregar-lhe dois estalos, em nome do meu sentido de humor, e comentar, muito risonhamente, qualquer coisa do género:
- sorry baby, mas eu hoje acordei assim!

Etiquetas:

Partilhar

1 Comments:

Blogger MPR said...

O humor é então falta de educação?

terça-feira, junho 12, 2007 11:04:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial