sexta-feira, maio 11, 2007

penso eu de que...

O Quadro Branco puxou-nos para uma iniciativa que anda por aí: Thinking Blogger Awards. Uma buscazinha diz-me que começou aqui, onde o autor (turco!) explica a motivação e deixa algumas regras de participação. A ideia é cada um dos destacados nomear cinco blogs que o façam pensar. Ora, como cada um pensa à sua maneira - umas mais diferentes de outras ;) - e cá em casa somos vários, perante a inevitável impossibilidade de chegarmos a um acordo, fomos a votos! E, assim, os prémios do GR para os blogs pensantes vão para:


A Democracia (ainda que seja o pior de todos os sistemas, com excepção de todos os outros) é uma coisa linda! Penso eu de que...

imagem

Etiquetas: ,

Partilhar

4 Comments:

Blogger André Carvalho said...

Os meus agradecimentos ao «Quadro Branco» e ao «Sem Pénis, Nem Inveja». :)

sexta-feira, maio 11, 2007 7:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agradeço a distinção, que acumula ter vindo de quem tão bem pensa e escreve. Obrigada Cristina.

Tati

domingo, maio 13, 2007 9:21:00 da manhã  
Blogger cristina said...

Tati:
Esclareço apenas, mais uma vez, que as escolhas não são minhas, são da casa - foi uma (tentativa de) escolha colectiva, sem chegarmos a ter de andar à porrada! :)

segunda-feira, maio 14, 2007 8:33:00 da manhã  
Blogger Pedro Correia said...

Obrigados pela distinção, companheiros! Abraços

segunda-feira, maio 14, 2007 5:52:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial