quinta-feira, fevereiro 15, 2007

on the road

A Antena 1 é uma espécie de resgate de uma certa TSF.
Ainda não consegui recuperar de um choque: às sete e trinta da manhã ouço alguém no ar, uma voz estranha, desgastada, e questiono-me: será mesmo quem eu estou a pensar?
É! Afinal, também António Macedo se mudou para a Antena 1.
Só que a voz de AM perdeu a frescura de outrora e é agora uma voz noctívaga e não matinal.

O IP3 é um percurso automobilístico aterrador.
Ontem a fila, no sentido inverso, apresentava uma configuração de alguns kms. O acidente era fantasmagórico: um autocarro de passageiros tinha ardido e na estrada ainda se encontravam vestígios de espuma.
Sempre que conduzo neste itinerário sinto um arrepio um tanto ou quanto semelhante ao experimentado nalguns "thrillers".

Parabéns ao novo "Público" um visual colorido, atraente, renovado, a explorar de forma diferente a utilização das fotografias. Parabéns ao jornalista que assinou ontem a reportagem sobre o aciedente em Mirandela. Um artigo extremamente bem escrito, imparcial, informativo, objectivo.

Este fim-de-semana gostaria de estar bem mais disponível para poder dar um salto até Madrid. Por lá irá decorrer uma das feiras de arte mais interessantes da Europa: "ARCO", de 15 a 19 de Fevereiro.
Partilhar

1 Comments:

Blogger cristina said...

Ó p'ra mim, mais uma vez a concordar!... =) Ouço a Antena1 todas as manhãs e, de facto, a voz do António Macedo dá-me uma certa má disposição matinal... O programa da manhã tinha tanto a ganhar se... ele estivesse calado! =P Já há muito que eu me andava para queixar, mas como não tenho fundamento, é apenas uma questão de sensibilidade, fui-me deixando ficar calada. Mas aproveitando a deixa da Nancy, desculpem-me a crítica gratuita, mas aquela voz logo pela manhã irrita-me solenemente... Chamar-lhe «voz noctívaga» é um eufemismo muito grande, eu acho mesmo que a voz é irritantemente estridente para se ouvir ao acordar... Salva-me, esporadicamente, um anjo que o substitui num ou noutro dia... Nesses escassos dias acordo mais bem disposta! =)

quinta-feira, fevereiro 15, 2007 11:40:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial