sábado, fevereiro 24, 2007

Bloco de Notas

1 - Não há dúvida: Paula Teixeira da Cruz é um animal político, defensora da clareza e da responsabilidade política, driblou, a seu bel prazer, Maria Flor Pedroso (hoje na antena 1, das 12h-13h).
2 - Árvores, árvores e árvores. Uma paixão de longa data, não sei se o digníssimo leitor sente o mesmo, mas existem árvores que parecem trocar segredos connosco. Como compreendo a cena de Pocahontas, quando a rapariga nativa da Disney troca impressões com a deusa árvore.
3 - Um condutor idiota "quase" me fez sair do sério na minha viagem diária de X kms. Eu até admito que ando na estrada com "bastante" precaução, mas atrapalhar os outros é comportamento ao qual sou completamente avessa!
4 - Delicioso, fantástico, "outsider", irreverente, não chegam os atributos, juro! não chegam! é tão querido, queridíssimo que tão depressa não esquecerei: Indy, com Anthony Hopkins. Já viu? Num vídeo clube perto de si.
5 - Ah... sou adepta incondicional do meu clube de vídeo! Não tenho paciência para me deslocar não sei quantos kms até ao cinema, e depois porque o cinema deixou de ser um lugar intimista. Como era eu que estava mal, mudei-me. A vantagem do clube de vídeo é que eu vejo bastantes pérolas, como a que referi anteriormente. Quanto à velha questão da dimensão do écran? Ultrapassei-a de uma maneira bastante interessante.
6 - Eu até acho bastante piada ao sarcasmo e ironia de Carlos Magno, mas, por vezes, irritam-me as suas constantes referências à sua "ousadíssima" rede de contactos, e associo-o, sem querer, a uma das personagens mais corriqueiras de Gil Vicente.
google images
Partilhar