quarta-feira, dezembro 20, 2006

é preciso ter alguma calma

com os computadores lentos, demasiadamente lentos.

a presente espécie é de uma lentidão decisiva um tudo ou nada enervante.

confesso, sou uma rapariga que gosta de alguma acção e acção convém ser acompanhada de "alguma" decisão.

o presente objecto, bastante útil, tem como mania pensar demasiado quando se lhe coloca uma questão prática.

ora bem, não sou assim tão precipitada como o caro leitor está a pressupor, vá lá seja um pouco mais compreensivo do que eu, é que numa altura tão absolutamente decisiva como esta é imperioso contarmos com aliados prestativos.

entendo, este meu computador é essencialmente reflexivo.

e o que vale é eu estar de excelente humor e dar-lhe decididamente o benefício da dúvida, mas... a minha paciência, com este tipo de ferramentas de humores lentos, demasiados lentos, também tem alguns limites.

agora, por exemplo, numa manifestação muito própria de independência e autonomia pede-me para reiniciar, vejam bem se uma relação conflituosa deste género tem alguma hipótese de reinício.

por isso, e para evitar problemas de maior, o melhor que nos poderá acontecer é fazermos uma pausa, pois, ao que me parece, estamos perante uma relação que se predispõe a uma "certa" conflituosidade.
Partilhar

3 Comments:

Blogger cristina said...

Também tenho um desses cá em casa... Temperametal... Mas agora tem-se portado bem. =)

quarta-feira, dezembro 20, 2006 10:50:00 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Das duas uma, ou é o meu computador ou é gémeo do meu computador.
Achas que ainda somos aparentadas por via do cumputador?
Beijos

quinta-feira, dezembro 21, 2006 7:25:00 da manhã  
Blogger Nancy Brown said...

e hoje?
hj os "nervos" fazem-me trepar pelas paredes!
pedido: Pai Natal, por favor, lembra-te de mim!

quinta-feira, dezembro 21, 2006 12:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial