terça-feira, dezembro 12, 2006

ainda a Carolina Salgado - momento de sobriedade

Eu não sei o que levou a senhora a prostituir-se, suponho (ingenuamente) que tenha sido a pobreza ou a toxicodependência. Entre as prostitutas que não são (e)imigrantes são os motivos mais comuns.

No entanto, nisto tudo há algo que me parece estranho. Porque é que as pessoas preferem diminuir a senhora por se ter prostituído, e pouca gente põe em questão o facto de a senhora alegadamente ter servido de intermediária entre o presidente de um dos maiores clubes nacionais e um capanga? Porque é que os agentes do mundo do futebol são tratados com um grau de imunidade superior ao dos políticos e ao das prostitutas?
Partilhar

7 Comments:

Blogger amok_she said...

Pois, Luís...pq será???:=>

terça-feira, dezembro 12, 2006 11:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por causa do "alegadamente".

A verdade é que não há provas dessa actividade intermediária, e quanto a ter sido prostituta as provas abundam. E sem "alegadamente".

Mas concordo que a profissão de prostituta ainda não tem o lustro e a nobreza que o autor deste post se esforça por lhe atribuir.

quarta-feira, dezembro 13, 2006 2:03:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

quarta-feira, dezembro 13, 2006 6:56:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

"Mas concordo que a profissão de prostituta ainda não tem o lustro e a nobreza que o autor deste post se esforça por lhe atribuir."

Olhe caro RC aqui ninguém está a puxar o "lustro" a ninguém. Nem sequer falo em nobreza. Acho é que a maior parte das prostitutas são vítimas e acho também que isso deve ser tido em conta.

Quanto ao "alegadamente" o que sua excelência devia responder era o que pensa dos alegados crimes se eles tiverem de facto sido cometidos. Já vui que o senhor consegue fugir a esta questão às custas do alegadamente? É que sabe, independentemente desse crime ter sido cometido ou não, uma coisa é certa: o futebol é um mundo onde impera a criminalidade e pelos vistos isso envergonha as prostitutas.

É pena que não haja mais gente a envergonhar-se.

quarta-feira, dezembro 13, 2006 8:01:00 da manhã  
Blogger cristina said...

Eu até dizia que editar um livro sobre isso não é a melhor forma de se tratarem as coisas, mas iam acusar-me de parcialidade...

Mas de facto, não posso deixar de dizer (também neste caso!), que vir lavar roupa suja para a praça pública não é uma boa atitude: nem para os alegados casos de polícia - e, não Luís, não vou dizer mais nada sobre isso - nem para a (boa) imagem da senhora... A sua credibilidade da sua vergonha não tem que ver directamente com o ser ou deixar de ser prostituta, mas sim com o modo como se "envergonhou"...

quarta-feira, dezembro 13, 2006 10:34:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

Cristina:

Quer-me parecer que estás a misturar coisas que não têm nada a ver.

Quanto aos alegados casos de polícia, acho que fazes bem em não te pronunciar ;) De resto eu sempre disse que há coisas que não se discutem.

Se o livro não foi a melhor forma de resolver o problema, ficar calada também não teria sido boa ideia, se ela se arrependeu efectivamente devia era ter ido à polícia.

quarta-feira, dezembro 13, 2006 12:32:00 da tarde  
Blogger amok_she said...

...o livro pode não ter sido o melhor meio para denunciar crimes... para as mentes mais puritanas, digamos!, mas...a bem da segurança dela digamos q a publicação do livro lhe dá, de certo modo, uma garantia...é q se lhe suceder alguma coisa, fácil será determinar suspeito(s), não???

...depois, essa coisa da 'vergonha da senhora' é coisa de 'dona de casa', não me parece q isso seja o q mais a preocupa...e é claro q já se sabia q o povinho lhe ia cair em cima, mesmo branqueando os mafiosos impunemente protegidos por vários poderes...

...o problema dos mafiosos e dos q os protegem - povinho incluido! - é q a 'senhora' até parece estar ciente q incorre em pena a cumprir, mas...que os restantes (e maiores!) criminosos a cumpram tb, é o q se espera da justiça...

quarta-feira, dezembro 13, 2006 11:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial