terça-feira, novembro 14, 2006

Os melhores blogues de 2006 - os meus preferidos

Partilhar

12 Comments:

Blogger M Isabel G said...

Muito obrigada Nancy.
Um exagero da sua parte quanto a mim.
Mas fico bem contente :)

terça-feira, novembro 14, 2006 11:58:00 da manhã  
Blogger Nancy Brown said...

Caríssima Miss Pearls,
O seu blogue está de bem com a feminilidade e é isso que, em si, eu mais aprecio.

terça-feira, novembro 14, 2006 12:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

minha cara, haveria formas menos tortuosas de expressares a tua nimosidade para comigo que não a nomeação conjunta com o pacheco pereira. ainda por cima dupla! com mil trovões, preciso que as pessoas me amem, não que me enxovalhem, se calhar vou ao minipreço comprar um desodorizante novo.

terça-feira, novembro 14, 2006 12:47:00 da tarde  
Blogger [A] said...

EU???????????
Que gentileza, mas "aquilo" não passa de uma expressão da crise de identidade que dá por volta dos 36...uma salada de frutas à deriva na blogosfera.
Ainda assim, muito obrigada.

As minhas preferências:
Blog Colectivo: Sociedade Anónima
Melhor Blogger: Luis Carmelo

terça-feira, novembro 14, 2006 12:57:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Pedro:

A malta agradece o elogio, sempre certeiro. O problema é que às tantas no dia em que o JPP nos linkar ainda alguém decide fechar a loja(?), mas isso só quer dizer que a blogosfera é exactamente igual ao mundo lá fora.

terça-feira, novembro 14, 2006 12:59:00 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Bom, eu acabo por me convencer! Depois queixa-te se isto tiver consequências snobísticas menos simpáticas!
Obrigada.
:-)
Beijos

terça-feira, novembro 14, 2006 1:41:00 da tarde  
Blogger Nancy Brown said...

irmão lucia,
'cê é um danadinho d'um ironicozinho, por isso eu me divirto tanto com 'cê.

ana,
se a menina é assim com crises deixe-se ficar com elas :)

pitucha,
um snob suportável é aquele q tem consciência disso, portanto...

terça-feira, novembro 14, 2006 2:05:00 da tarde  
Blogger [A] said...

Que remédio....

terça-feira, novembro 14, 2006 5:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cara Nancy,

Obrigada pela sua preferência. Procurarei melhorar e este seu incentivo veio a propósito.

Beijinho grato,

Tati

terça-feira, novembro 14, 2006 5:38:00 da tarde  
Blogger 100nada said...

Olheuali! :)))) Um gajo até se passa ao ver-se numa categoria de gajas!

Tinha que me manter no perfil, não era?

Mas agora, agradeço imenso. Palavra que não estava à espera. :)

E thanks pela SOCA, claro, essa parte já está devidamente agradecida lá do nosso lado.

Beijinhos.

quarta-feira, novembro 15, 2006 12:11:00 da manhã  
Blogger Nancy Brown said...

Tati e 100nada,
então... não têm de quê, ora essa!

quarta-feira, novembro 15, 2006 8:46:00 da manhã  
Blogger Eduardo Pitta said...

Obrigado pela escolha.

quarta-feira, novembro 15, 2006 3:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial