quarta-feira, novembro 22, 2006

Espelho, espelho meu...

É efectivamente difícil viver numa sociedade em que tudo e todos nos querem magros, altos, esbeltos, bem vestidos, bem parecidos...
Consciente ou inconscientemente é inevitável...
A imagem que temos dos outros, a imagem que temos para os outros, digam o que disserem é fundamental para estabelecer relações e laços sociais.
O crédito que damos e que passamos aos outros tem por base inicial a aparência e só depois (salvo algumas -que não são tão raras quanto isso- excepções) o valor intrinseco...
Começamos por valer pelo que parecemos e só depois pelo que somos.
Partilhar

4 Comments:

Blogger tamagoxi said...

100 % de acordo contigo
Eu era obeso e tinha o cabelo comprido
E agora estou magro porque me tornem Vegetariano e cortem o cabelo
A diferença de como a sociedade me trata o respeito que hoje na minha pessoa tem não tem nada haver como que era á 2 anos atrás
Mas porque eu sou a mesma pessoa só estou magro e o cabelo esta curto mas sou a mesma pessoa

quarta-feira, novembro 22, 2006 4:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

agora? sempre foi assim.

quarta-feira, novembro 22, 2006 7:40:00 da tarde  
Blogger [A] said...

Imagina ainda que és estilista....
e tens esses , para mim, preconceitos elevados ad nauseum.

quarta-feira, novembro 22, 2006 10:33:00 da tarde  
Blogger Nancy Brown said...

Digamos q essa é a primeira impressão, depois de estarmos com a pessoa mais algum tempo ganham importância outros aspectos, dependendo dos casos.

quinta-feira, novembro 23, 2006 8:49:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial