domingo, outubro 29, 2006

É que não precisam de dizer mais nada ...

Meus caros amigos, eu sei que vocês são inteligentes, e que sabem argumentar com rigor, por isso por favor não levem este post muito a sério. Ora aqui vai:

Se eu vos perguntasse qual é a relevância da practica da poligamia e do incesto no Utah para o conflito Isrealo-Libanês o que é que vocês me respondiam?

Isto não é nenhuma piada de mau gosto, os homens nu Utah têm uma várias mulheres e quando as respectivas filhas crescem também se tornam elegíveis para practicas sexuais. É mesmo verdade, e á a única parte relevante deste post. Na minha opinião. É que se calhar a última coisa que as vítimas de tais practicas ediondas precisam é que as venham usar para assuntos que em boa verdade nada têm a ver com elas ...

E eu nem sou, por princípio, contra intervenções militares por ingerência humanitária.

Apeteceu-me dizer isto.
Partilhar

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

De acordo Filipe! O que é preciso é não misturar as coisas.

E quanto às civilizações, na minha opinião, é melhor começarmos por arrumar a nosso própria casa, porque coisas grotescas é o que para aí não falta. O que não quer dizer que não se devam divulgar as atrocidades que acontecem noutras latitudes.

Repara que eu escrevi o post, dando por adqirida a tua opinião sobre a "parte séria" do post.

Abraço

domingo, outubro 29, 2006 9:54:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial