sexta-feira, outubro 27, 2006

olha que novidade?!

Portugal é um dos sete Estados-membros da União Europeia sem perspectivas de cumprir os objectivos de Quioto, mesmo recorrendo a medidas suplementares para reduzir as emissões, indica um relatório hoje divulgado pela Comissão Europeia.

Hoje, como ontem, o progresso é ainda distinto de desenvolvimento sustentado. O crescimento económico, a produção industrial, a engrenagem dos tempos modernos, não coabitam com o ambiente. Cumprir Quioto não é ainda uma prioridade nem parece vir a ser, apesar das medidas de incentivo. Chegará o dia em que o ambiente e o progresso andarão de mãos dadas?

Partilhar

1 Comments:

Blogger Å®t Øf £övë said...

João,
O Sócrates aparece sempre com ar confiante de quem sabe muito bem o que está a fazer. Mas não sabe! Guterres não sabia, Durão Barroso e Santana Lopes também não.
Sócrates é um perigo público. É incompetente e é um estadista sem qualquer ideia. Apenas gere bem mediaticamente a incompetência de um governo incompetente. Mentindo!... Sabe que mente, mas procura salvar a imagem, mesmo que isso signifique prejuízo para o País. A sua imagem está primeiro!
Felizmente, o fim de Sócrates está próximo. Mas já viste quanto tempo se perde com fulanos como Sócrates?
Abraço.

segunda-feira, outubro 30, 2006 12:26:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial