terça-feira, outubro 24, 2006

interrupção voluntária da rotina laboral

Ela - Estes dois diazitos deram-me mesmo jeito.
A outra - Afinal, porque foi a vossa greve?
Ela indiferente - Queres saber de uma coisa? Não faço a mínima ideia!
A outra rindo - Então porque fizeste greve?
Ela encolhendo os ombros - Sabes, estava a apetecer-me namorar!
A outra estranhando - Namorar?
Ela com olhos piscando de felicidade - É verdade, namorar, eu e o Pedro andamos numa de cola, não descolamos um do outro.
A outra - Bem ao menos foi por um bom motivo.
Ela - Claro! Eu tinha jurado nunca mais fazer greve, desde que aqueles cobardolas a furaram por causa dos exames, mas desta vez foi por um motivo esclarecedor.
A outra - Também acho que esclareceste bem as tuas afectividades.
Ela - Tá calada! Mas para o mês que vem vai doer.
A outra espantada -Não percebi.
Ela - É que os gajos vão-me descontar prá'á uns 150 euros no ordenado.
A outra - chiça, qu'essas afectividades vão-te sair caras!
Partilhar

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

terça-feira, outubro 24, 2006 9:39:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

O domínio do contraponto entre os dois posts está excelente!

terça-feira, outubro 24, 2006 9:40:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial