terça-feira, outubro 24, 2006

Blogue na berlinda

Segunda esta notícia o blogue Freedom to Copy acusa Miguel Sousa Tavares de plagiar parágrafos inteiros do livro «Cette Nuit la Liberté» de Dominique Lapierre e Larry Collins. Mais uma vez a blogosfera a fazer trabalho de investigação e serviço público.

Entretanto, lá por fora, Alckmin continua a fazer campanha agressiva contra Lula centrando-se apenas nos escândalos do governo vigente. O líder do PSDB continua aposta em fazer campanha pela difamação de Lula ao mesmo tempo que desce nas sondagens. O Presidente
afirmou que Alckmin não conhecia as condições de pobreza do povo do Nordeste brasileiro, mas admitiu que não fez tudo o que gostaria de ter realizado no seu governo. As promessas de Alckmin vão no sentido de "dar prioridade ao crescimento da economia brasileira, baixar os juros, reduzir os impostos e cortar nos gastos". Esta frase parece mesmo tirada de uma campanha eleitoral portuguesa, não vos parece?

Sexta-feira arranca um debate decisivo na TV Globo. Enquanto Lula recupera vantagem mesmo perante a contra-campanha dos media Alckmin tem de procurar outro estilo menos agressivo.
Partilhar

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Em altura de eleiçoes os políticos prometem pontes mesmo para onde não há rio.

terça-feira, outubro 24, 2006 10:51:00 da manhã  
Blogger amok_she said...

"Mais uma vez a blogosfera a fazer trabalho de investigação e serviço público"

Estranho 'serviço público' esse q espera seja o 'acusado' a defender-se perante alguém q só admite descortinar o anonimato depois dessa defesa...li apenas por alto o suposto plágio... é pouco, pouquíssimo, mas...quem acusa, se o faz de boa fé, pra lá de dever fundamentar melhor a acusação, deveria isso sim...identificar-se!, ou usar outra forma de 'investigar' q não fosse apenas atirar uma pedrinha no charco...assim, num blog criado para este efeito? bahhhhh, tretas!...mesmo q haja plágio...não é credível a denúncia!

terça-feira, outubro 24, 2006 11:12:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial