quinta-feira, setembro 21, 2006

O país onde não há lugar para mais de dois




"Porque acabou o Independente?" - discute-se no Clube dos Jornalistas. José António Saraiva acaba de propor uma explicação definitiva: O Independente acabou porque percebeu que não tinha hipóteses contra O Sol. Pois. Mas Saraiva vai mais longe. Desenvolvendo a sua vocação filosófica, garante que, em Portugal, em tudo, só há lugar para dois. Evidentemente.
P.S: Vai uma aposta sobra a perenidade de O Independente? Para mim, é simples: daqui a trinta anos, já ninguém se lembra da coisa.
Partilhar

1 Comments:

Blogger Nancy Brown said...

O Independente não tinha hipóteses nem contra o SOL nem contra a SOMBRA. O Independente já era um projecto acabado há muito. Ora diz por aí mta gente q um das medalhas q o Independente pode exibir é ter acabado com o Cavaquismo. O Independente pode ter acabado com o Cavaquismo, mas o Cavaquismo tb acabou com ele. Nesses tempos aureos o Independente caiu no rídiculo de colocar um jornalista a espiar as obras da casa de banho de Cavaco Silva à laia de buscar alguma coisinha. Quem é que se esqueceu disto? Acho q este tipo de coisas "moem" a credibilidade de quem quer q seja.

quinta-feira, setembro 21, 2006 8:15:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial