domingo, setembro 17, 2006

O binómio esquerda-direita

Na blogosfera surge muita conflitualidade em torno do binómio esquerda-direita. As pessoas têm que começar a entender que muita dessa conflitualidade nada tem a ver com o binómio esquerda-direita, as questões ideológicas surgem muitas vezes apenas como pretexto para resolver outros assuntos que nada têm a ver com o binómio esquerda-direita.

(Piscadela de olho para o Filipe e para o André: eu conto escrever qualquer coisa sobre o agrdável almoço de hoje, mas assim de momento acorreu-me escrever sobre isto.)
Partilhar

4 Comments:

Blogger Rogério Santos said...

O almoço foi excelente. E eu estive numa posição privilegiada na mesa, sempre a ver o rio Tejo.

domingo, setembro 17, 2006 10:50:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Eu também gostei bastante.

segunda-feira, setembro 18, 2006 9:13:00 da manhã  
Blogger cristina said...

Ora diz lá que outros assuntos levantam as questões ideológicas apenas como pretexto, nada tendo que ver com o tal binómio.

[Quanto ao almoço, fico à espera de novas escritas, a ver se percebo do que estão a falar...]

segunda-feira, setembro 18, 2006 7:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

[Eu, o André, o Filipe, o Rogério Santos, o José Carlos Abrantes e o Paulo Rebelo almoçamos juntos em Lisboa]

Quanto ao resto já falamos.

segunda-feira, setembro 18, 2006 9:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial