quinta-feira, setembro 28, 2006

não deixa de ser interessante

este post de Pacheco Pereira, efectivamente só chefias jornalísticas acéfalas conseguem dar relevância jornalística a um documentário baseado na teoria da conspiração.

mas é igualmente interessante vermos PP citar como fonte a wikipedia, esse site considerado há tempos, por PP, como uma espécie de coisa comunitária sem rei nem roque epistemológico.

as voltas que a argumentação dá.
Partilhar

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais uma doente com a anti-Pachecopereirite a doença infantil da blogosfera, sempre a atirar para o irrelevante, sempre a encontrar uma minudência qualquer para atacar o JPP, sempre a procurar uma qualquer contradição que não tem nenhum sentido. Será que a autora deste post sabe que desde que o JPP escreveu o que disse sobre a Wikipedia esta lhe deu razão passando a editar os textos? Não sabe.

quinta-feira, setembro 28, 2006 2:08:00 da tarde  
Blogger Nancy Brown said...

caro anónimo graças a deus q consegue ler na alma do próximo, efectivamente adivinhou: eu sofro bastante com essa doença virtual. contudo, e caso seja verdadeira a sua afirmação, obrigada pela informação acerca do JPP q eu desconhecia completamente. espero, caro anónimo, que ao menos não sofra da doença contrária.

quinta-feira, setembro 28, 2006 2:59:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial