sexta-feira, setembro 22, 2006

gloriosa versus portucow

eu sempre fui do benfica e o responsável é o meu pai, pois teimava insistentemente no seu clube: o sporting.
a minha família sofre toda pelo sporting mas actualmente eu não sofro nem pelo sporting, nem pelo benfica.
mas continuo benfiquista, vá-se lá saber...
gosto imenso de bons jogos de futebol.o meu sofrimento pelas minhas duas selecções: Brasil e Portugal, não tem comparação com qq outro tipo de sofrimento.
e a cow parade que tem a ver com isto?
leiloam-se aqui duas das vacas do evento.
os valores das licitações até agora são os seguintes:

gloriosa - 4000 euros
portucow - 2000 euros

e as últimas licitações, em ambas, couberam a José de Sousa.

o meu entendimento debate-se agora com a presente dúvida existencial:

será José de Sousa um benfiquista português ou um português benfiquista?
Partilhar

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ser benfiquista é ter na alma a chama imensa!!!!!

sexta-feira, setembro 22, 2006 5:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

N se pode negar q a do SLB é muito, mas muito, mesmo muito mais gira!

segunda-feira, setembro 25, 2006 6:19:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial