sábado, setembro 23, 2006

dona melancia jamesonisada

Ela - 'Cê me "jamesonisa", benzinho?

Ele - não dá, meu bem, é muito cedo e não fica bem.

Ela - não fica bem? que 'cê pretende oralizar com isso?

Ele – nada, nada, não enche o saco, hj tou desinspirado!

Ela – porquê, benzinho?

Ele - 'Cê sabe, acabei de ler O SOL e aquilo é Expresso em versão light.

Ela – ahn?

Ele – nada de novo, mais do mesmo.

Ela – ‘cê tá-se precipitando, benzinho, o Arqto ainda não teve tempo de teorizar modernidade.

Ele incomodado – ‘Cê sabe que a única coisa qu’eu li foi a entrevista do Ricardo Araújo Pereira, genial, o rapaz é fantástico, eu adoro ele.

Ela sarcástica – ‘cê toma cuidado, benzinho, ‘cê é um pouco homofóbico, esqueceu disso?

Ele – ‘cê é uma fala-barato, essa é que é essa, o RAP é homem com H.

Ela assobiando pró alto – E que ‘cê leu mais d’O SOL?

Ele – a coluna do professor, ‘cê sabe qu’eu gosto do professor e do seu jeito desempoeirado e li a Charlote

Ela curiosa – que ‘cê achou da Charlotte?

Ela – Charlotte me pareceu um pouco desinspirada.

Ela – ‘cê deixa a Charlotte s’ambientar também, benzinho, Charlotte precisa de tempo.

Ele – é ‘cê sabe, eu gosto de Charlotte, principalmente quando ela pensa qu’acredita nessa coisa de isolamento genial.
Partilhar