quinta-feira, setembro 21, 2006

depressão

Ela – ‘cê sabe benzinho, Nancy anda muito triste.
Ele preocupado – ai é? e ‘cê sabe porquê?

Ela – tá faltando sal na sua vida.

Ele gracejando – xi meu bem, tem de convidar Nancy pra feijoada de mamãe.

Ela – ‘cê sabe qu’ela anda um pouco deprimida, perdeu seu time.

Ele espantando negatividade – q’horror meu bem, ‘cê precisa de convidar Nancy pra mudar de claque, ‘cê pode aprontar isso na feijoada de mamãe.

Ela abanando sua cabeça brilhante – ‘cê sabe, benzinho, Nancy é uma rapariga cheia de mania e fixação colorida.

Ele sarcasticamente eufórico – ai é, meu bem, manda ela pra mim, manda! – fazendo beicinho – por favor!

Ela retomando Jane – ‘cê é um baita d’um cretino!
Partilhar

1 Comments:

Blogger Nancy Brown said...

seu antónio,
'cê sabe que Nancy anda meio desaparecida?
imagine qu'eu ouvi dizer qu'a moça 'té tá frequentando psicólogo.
dona melancia

sexta-feira, setembro 22, 2006 2:30:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial