domingo, setembro 24, 2006

Bebé Lilly???!!!...

Um almoço tardio hoje fez com que o Top+ (programa que já não via há algum tempo) fosse a companhia televisiva da minha refeição. Findo o repasto, preparava-me eu para desligar o aparelho e ir à minha vidinha, quando vejo que em 13º e 12º (ou qualquer coisa parecida) estão, respectivamente, FF e D’zrt. “Então quem são os três primeiros?!... Isto hoje vai valer a pena!” E deixo-me ficar até ao fim do programa. Em primeiro mantém-se a Floribela, mas em segundo temos André Sardet – nada mau! Mas o que me fez vir aqui foi o terceiro lugar: Bebé Lilly. “???“ Vejo o vídeo-clip... Fico estupidamente estática a olhar a tv... “O que é aquilo???!!!” Uma animação, com música batida, onde canta um bebé, contando os disparates que faz quando está sozinho. “Mas será que isto é mesmo um projecto de alguém ou só se lembraram de fazer concorrência às Músicas da Carochinha?” Por outro lado, se aquilo é para as criancinhas, acho que algumas vão ter pesadelos. Até percebo que possa ter alguma piada, mas como é que isto está em terceiro do top?!...

Já no computador faço uma pequena busca e descubro que é uma tradução de um projecto original francês. Se não fazem ideia do que eu estou a falar – digam-me que eu não era a única ignorante! - podem espreitar o vídeo-clip original (youtube) e ainda complementar com 30s da música na versão portuguesa (CDGO).
Partilhar

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É intragável! Um derivado de uma outra cena fancesa que costuma passar frenquentemente num canal de musica francês (também ele de fugir).
O que eu não entendo é como é que isso chega ao topo das escolhas musicais. Se bem que essa treta dos 'Top's' é das coisas mais manipuladas pelos interesses comerciais das editoras, que infelizmente exercem a mesmíssima influência nas rádios (através da imposição das playlists). A questão que se coloca é até que ponto a elaboração do 'Top' reflecte efectivamente o volume de vendas.

domingo, setembro 24, 2006 2:44:00 da tarde  
Blogger Carlota said...

Não eras a única ignorante.
Estou solidária contigo!
Beijola

segunda-feira, setembro 25, 2006 10:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Adoro(lol)

terça-feira, setembro 26, 2006 9:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fogo concordo contigo essa porcaria devia tar era no lixo... epa agora num top? ganhem juizo -_-

domingo, outubro 01, 2006 12:50:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hahah vao po caralho a musica é fixe HAHAHAHAHAHAHA ESTÁ LAAAAA?????? ESTA LA???? KERO FALAR COM O MEU PAPAAAAAAAAAA

domingo, outubro 01, 2006 2:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

alguem tem alguma coisa contra a bebe lilly....? é tao linda e amorosa ....loira e de olhos azuis... k fofura até dá vontade de apertar as bochechas....=DLOOL

segunda-feira, outubro 02, 2006 5:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

axo bem terem feito a bebe lilly pk e mt fofa e kida....lolol

quarta-feira, outubro 04, 2006 7:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

realmente so podes mesmo ser ignorante. é obvio ke a bebe lilly ta em 3º lugar porque é 1 musica com 1 video clip bastante engraçado para crianças, elas gostam bastante,e esta extremamente bem conseguido a abordar as questoes que mtas vezers se poem. Mas so 1 ignorante nao poderia perceber essa questao.lol nao tens filhos e depois pensavas que era o "PESSOAL" que andava a curtir a bebe lilly e ia começar a passar na disco.llllloooooolll cura-te

segunda-feira, outubro 09, 2006 5:16:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial