domingo, agosto 27, 2006

região de turismo qwerty3001 #1

Call center – Bom dia, cê tá ligando prá região de turismo de qwerty3001 em que lhe posso ser útil?

Turista de esquerda, solteiro, heterossexual – benzinho, cê vê aí no computador um restaurant com os seguintes requisitos: clientela heterossexual, sem criança, sem velho, low cost, cozinha tradicional, não fumadores.

Call center deixando turista em linha ao som de “Flauta de Andes” – obrigada por ter aguardado. As informações que temos são as seguinte…, tem caneta e papel?

Turista de esquerda, solteiro, heterossexual – Sim, meu bem tenho caneta e papel – ar de enfado - e a populaça não lê, não sabe escrever, não pensa! ­esta country é uma country d’inculto!

Call Center – Rua Dr. Álvaro Cunhal, n.º 74, restaurante “Katekero”, preço médio 15 euros.

Turista de esquerda, solteiro, heterossexual – qu’horror meu bem, cê não arranja coisa com nome mais apropriado?

Call Center – Flauta de Andes versão 2 – com seus requisitos temos ainda na mesma rua, n.º 85, “Rosa de Alexandria”.

Turista de esquerda, solteiro, heterossexual – Sim, meu bem, esse tá na mouche! Já agora, meu bem, qual é o low cost?

Call Center – Flauta de Andes versão 3 – obrigado por ter aguardado! O preço médio por refeição são 90 euros.

Turista de esquerda, solteiro, heterossexual – qual é mesmo o número do “Katekero”, benzinho?

Partilhar

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi Nancy, gostei do post, como sempre.

Parece-me apenas que poderás estar a atacar o sintoma e não a "doença", o aspecto em que falta mesmo investimento é na componente afectiva das relações. Quando existe afecto o resto vem por si (repara que falo apenas em afecto, já não falo em amor).

Desnecessário será dizer que este comentário tem muito de autobiográfico.

domingo, agosto 27, 2006 2:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial