domingo, agosto 27, 2006

Região de turismo qwerty 3001(TM)

Ele decidiu falar com ela em Italiano para puxar estilo ela fez o mesmo.

Passados alguns minutos ele não se aguentou e confessou ser um patrício.

Ela ajeitando o top numa pose indignada: Ai és português?!
Ele passando a mão pelo cabelo para disfarçar o nervosismo com uma falsa descontração: Sim, sou!
Ela com o sorrisinho matreiro de quem vence uma mão, numa noite de póquer: Pois, eu também!
Ele atirando o baralho para a mesa: da-se, já podias ter dito!!!
Partilhar

2 Comments:

Blogger Nancy Brown said...

Ela envolvente como sempre - cê sabe, benzinho, só tava fazendo número prós amigo.
Ele fazendo de conta que não tá com nada - amigo, meu bem, onde estavam no 25 de Abril?
Ela espicaçando memória - cê sabe, meu bem, não lembro memo...

domingo, agosto 27, 2006 9:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó minha amiga você acertou no ponto, é qui eu não comprei essa coisa di ser di esquerda ou di direita.

É qui sabi pará mim esse negócio di mulhé é outrá coisa, não teim qui ser di esquerda nem di direita. Não é qui não meta política, porqui meti, mais di outra maneira. Não sei explicá meu bem.

Meu bem eu já lhi contei aquela história de uma moça Brasileira qui quiria casar comigo em Londres para ter passaporte Português? Uma moça excelente, trabalhadora, bom coração, Baiana com aquela bundinha (cê sabi né?, mais nem era esse o ponto). E eu qui sou de esquerda recusei ... por causa da minha familia. Cê intendi?! Eu não!

Acho qui vou reler Kundera para tentar intender, sabi o cara é di esquerda mais sabe bem como safar uma gata di direita sem molestar o esquerdismo deli. Até o Nietzche eli salva no fim, o homem é Cristo na terra, só não sei qual foi a cruz deli ...

E depois há aí com cada pedaço de mau caminho de direita quem é qui vai recusar por ser di direita?! Só um troxa mesmo né?

domingo, agosto 27, 2006 11:06:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial