quinta-feira, agosto 17, 2006

o blogue do MEC

ELA - nos anos oitenta você não andava meio perdido, benzinho?
ELE - não meu bem, eu andava até bem procurado.
ELA - eu pensava qu'era a única pessoa no planeta qu'ouvia o Ian Curtis, o Virgin Prunes, você lembra do "betrayal"?
ELE - não tou lembrando não, meu bem. eu curtia Luciana Vendramini, Xuxa,
Magda Cotrofe, Luiza Brunet ..., grandes dama.
ELA encolhendo os ombro incomodada - você é mesmo um canastrão.
ELE mudando o plasma de canal e gritando - gggggggoooooooolllllllll.
ELA chegando um pouco pra lá e virando a página de seu «escrítica pop» - não sei o porquê do quando a gente s'encontrou meu bem.
ELE ajeitando seu calção florido no sofá imitação de pele - cê tava dizendo o quê, benzinho?
ELA com ar levemente sonhador - você sabe, meu bem, nós nos lambuzando de cultura...
ELE alegre e compincha - é meu bem nós somo um casal intelectual modelo. o que cê tá lendo?
ELA escondendo o livro e exclamando afetada - o último do Dan Brown meu bem.
ELE - depois cê m'empresta?
ELA levantando e espreitando as tampa dos tacho, cozinhando - meu bem a janta tá aprontando, você pode por a mesa?
Partilhar