sexta-feira, agosto 18, 2006

dona melancia se aniquilando demais

Ela – você sabe, meu bem, o post do Eduardo sobre Marcelo Caetano, é uma notável evidência das letras, ao serviço da boa fé.

Ele – ai é benzinho, e que cê quer dizer com isso?

Ela – preto no branco?

Ele – craro!

Ela – e se daqui a 40 anos o Eduardo for reduzido a “Quem se preocupa com o Who's Who não deve ser visto no Algarve depois do meio-dia de 15 de Agosto. No limite, um almoço tardio no Gigi. Tem hoje a sua derradeira oportunidade, minha cara. Depois é tudo ao molho e fé em Deus. Silly? Não diria tanto. As corporações têm regras. Eu, se fosse a si, ia para a Riviera italiana.”?

Ele – e daí meu bem? não vejo qual é o mal no escarnecimento da afectação, principalmente quando se trata dos desgosto dos outro! e depois não tá sendo justa, cê descontextualizou!

Ela - benzinho, mas cê não pode esquecê-lo enquanto crítico literário*!

Ele - deixa pra lá meu bem, ele há dia em que seu neurónio se aniquila demais!

*dona melancia ainda não leu Eduardo Pitta enquanto poeta, daí só falar na sua pertinência enquanto crítico literário.

Partilhar

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quanto ao texto do Franco Atirador em resposta à Fernanda Câncio só posso concordar.

Mas a blogosfera como a Avenida da Liberdade é mesmo assim.

Quem anda na Avenida da Liberdade não se pode queixar muito porque toda a gente sabe qual é o objectivo daquilo.

sexta-feira, agosto 18, 2006 12:26:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial