sábado, agosto 19, 2006

dona melancia folheando marx

Ele apreensivo – meu bem, cê precisa de ter cuidado com seu excesso de profundidade.

Ela franzindo sua fronte – xiça benzinho, e onde cê acha qu’o desregramento bate mais fundo?

Ele exclamativo – ouça, meu bem, pra mim você devia tomar em atenção suas nádega!

Ela aflita virando a cuca e dando palmadinha nela – benzinho, cê desculpe, mas essa bundinha revolve o pensamento de qualquer intelectual.

Ele franzindo o cenho e anuindo com o olhar perdido nas perna da menina jogando bola – sei não, meu bem, gostaria que cê tentasse um regime, talvez o da prof.ª Isabel do Carmo.

Ela assoprando o fumo de seu cigarro – desculpe, meu bem, mas tenho uma certa dificuldade em aceitar conselho de pessoa sem míngua de profundidade.

Ele revoltado – cê não ouse dizer essas coisa da professora, benzinho!

Ela indiferente – não ouso, porquê? cê pensa que tem o pack final e absoluto sobre profundidade?

Ele encolhendo o ombro e se concentrando no pedaço – é, meu bem, não tou virado pra desconversar, no hoje.

Ela folheando seus escritos da juventude de estimação e exclamando pra seus botão - cê é um deus, marxinho! cê consegue ler a arrogância das profundidade e nos dias de hoje, meu bem, isso dá nó no correcto do entendimento... de qualquer um!

Partilhar

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É caso para perguntar o que é que as nádegas têm a ver com as calças.

Saudações Marxistas

sábado, agosto 19, 2006 1:33:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial