sexta-feira, agosto 18, 2006

dona melancia c'os pés de fora

Ela relendo o franco atirador - "O medo de cometer um faux pas horroriza a nossa classe média-alta, e contribui para o seu ar apinocado e engomadinho, para o vício do name dropping e para a falta de sentido de humor. Em Portugal as pessoas olham-se, julgam-se e condenam-se por coisas ridículas."

Ele sorrindo - craro meu bem, Portugal = Lisboa, o resto é paisagem!

Ela tirando a areia da toalha - quem já viveu no estrangeiro, sabe que a classe média-alta é, tal-qualmente, imprevisível...

Ele piscando o olho à menina jogando bola - deixe pra lá meu bem, são meia dúzia de palavra circunstanciais...

Ela compondo o chapéu Versage e os óculo Ray Ban - meu bem, essa sua postura, m'irritare! tou farta de mentalidade comezinha sobre o melhor mesmo são os de fora, lá! se fosse por mim eu mandava esse pessoal pró escambal!

Ele continuamente observando a menina e interrompendo o olhar num sopro sussurrado - é escusado, benzinho, cê hoje tá nos acordando, c'os pé de fora!
Partilhar

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

n pcbi um caralho

sexta-feira, agosto 18, 2006 6:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Luis M. Jorge:

Confesso que invejo essa sua capacidade de só entender a Nancy quando convem. Eu próprio me senti tentado a responder, no entanto em nome da paz na fronteira Israelo-Libanesa decidi-me pelo silêncio.

Talvez lá para a semana, o fato domingueiro do operário fabril que durante a semana ia descalço para o trabalho é capaz de vir ao barulho.

sexta-feira, agosto 18, 2006 11:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Luis M. Jorge:

"Ah, a arrogância: esse vício tão pequeno-burguês."

Gostei. Agora desculpe que, à inglesa, tenho que ir vestir o fato de treino e dar um pulinho à Avenida da Liberdade.

sábado, agosto 19, 2006 12:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a tal nancy é assim meio pró arrogante lá isso é, se é pequena e burguesa fica-se na dúvida

quarta-feira, agosto 23, 2006 12:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial