Diz o roto ao nu: Quem mata mais, eu ou tu?
Depois desta extraordinária recontagem de cadáveres em diferido, da Síria, quase que aposto que o Daniel Oliveira não abandona o médio oriente sem ser condecorado por Bashar al-Assad com a Grã-Crescente da Ordem do Ayatollah Ali Khamenei.
Se, por infeliz acaso, a cadeira em Belém estivesse agora ocupada por Mustafá Soares, o Daniel Oliveira, com toda a certeza, também já teria reservada, e à sua espera, a nossa U2síssima Ordem da Liberdade.
Se, por infeliz acaso, a cadeira em Belém estivesse agora ocupada por Mustafá Soares, o Daniel Oliveira, com toda a certeza, também já teria reservada, e à sua espera, a nossa U2síssima Ordem da Liberdade.
6 Comments:
André, partilho da tua opinião sobre o Daniel Oliveira, por razões que talvez sejam parecidas, por exemplo o posicionamento dele na "crise das gravuras". Não percebo é porque é que o Soares vem agora ao barulho (mas a minha parcialidade nesta matéria é assumida).
ó caralho, as ordens militares continuam reservadas aos feitos da Pátria! As outras é que são distribuídas de outra maneira! Vão estudar um bocadinho antes de mandarem bocas parvas!
Anónimo das 18h55,
Se estudasse um bocadinho antes de mandar bocas imbecis, talvez soubesse que a 14 de Agosto de 2005, Jorge Sampaio impôs insígnias de oficial da Ordem da Liberdade aos membros da banda irlandesa U2.
Este Daniel Oliveira, merecia era uma medalha feita de merda da ex-URSS
Caro anónimo:
Pelo que me toca a mim o que agora me está a incomodar é a sua linguagem. Não há opinião que a justifique!
De resto acho que este tipo de atitude insultuosa do mais baixo nível é especialmente grave sob a capa do anonimato, que defendo sempre quando usado de forma cordata.
Os meus melhores cumprimentos
As tomadas de posição do D. Oliveira não me incomodam como me incomodariam se fossem as únicas ou, pelo contrário, se fossem proibidas. E quanto às medalhas, mais comenda menos grã-cruz, que diferença nos faz? Já são tantas que perderam completamente o sentido, não acham?
Até sempre: estou a gostar do vosso blog e, se Deus N.S. me der vida e saúde, voltarei.
Enviar um comentário
Voltar à Página Inicial