sexta-feira, agosto 18, 2006

Diz o roto ao nu: Quem mata mais, eu ou tu?

Depois desta extraordinária recontagem de cadáveres em diferido, da Síria, quase que aposto que o Daniel Oliveira não abandona o médio oriente sem ser condecorado por Bashar al-Assad com a Grã-Crescente da Ordem do Ayatollah Ali Khamenei.

Se, por infeliz acaso, a cadeira em Belém estivesse agora ocupada por Mustafá Soares, o Daniel Oliveira, com toda a certeza, também já teria reservada, e à sua espera, a nossa U2síssima Ordem da Liberdade.
Partilhar

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

André, partilho da tua opinião sobre o Daniel Oliveira, por razões que talvez sejam parecidas, por exemplo o posicionamento dele na "crise das gravuras". Não percebo é porque é que o Soares vem agora ao barulho (mas a minha parcialidade nesta matéria é assumida).

sexta-feira, agosto 18, 2006 2:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ó caralho, as ordens militares continuam reservadas aos feitos da Pátria! As outras é que são distribuídas de outra maneira! Vão estudar um bocadinho antes de mandarem bocas parvas!

sexta-feira, agosto 18, 2006 6:55:00 da tarde  
Blogger André Carvalho said...

Anónimo das 18h55,

Se estudasse um bocadinho antes de mandar bocas imbecis, talvez soubesse que a 14 de Agosto de 2005, Jorge Sampaio impôs insígnias de oficial da Ordem da Liberdade aos membros da banda irlandesa U2.

sexta-feira, agosto 18, 2006 7:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este Daniel Oliveira, merecia era uma medalha feita de merda da ex-URSS

sexta-feira, agosto 18, 2006 11:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro anónimo:

Pelo que me toca a mim o que agora me está a incomodar é a sua linguagem. Não há opinião que a justifique!

De resto acho que este tipo de atitude insultuosa do mais baixo nível é especialmente grave sob a capa do anonimato, que defendo sempre quando usado de forma cordata.

Os meus melhores cumprimentos

sábado, agosto 19, 2006 1:56:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

As tomadas de posição do D. Oliveira não me incomodam como me incomodariam se fossem as únicas ou, pelo contrário, se fossem proibidas. E quanto às medalhas, mais comenda menos grã-cruz, que diferença nos faz? Já são tantas que perderam completamente o sentido, não acham?
Até sempre: estou a gostar do vosso blog e, se Deus N.S. me der vida e saúde, voltarei.

quarta-feira, agosto 23, 2006 12:19:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial