domingo, agosto 13, 2006

2.ª Recriação Histórica do Cerco de Almeida

Ela - meu bem você me leva à recriação?
Ele - benzinho, mas em Almeida cê não tem praia, nem areia, nem chapéu de sol...
Ela - Você sabe... já estou a começar a ficar farta de caravanas estrangeiras... mal emporcadas.
Ele - É benzinho e essa gente aí, tão civilizadamente íntegra no seu país natal. mal chegam e se comportam melhor qu'os nativo.
Ela - é benzinho, nem jogam lixo na praia, nem cigarro, nem guardanapo das bolas de berlim...
Ele - Cê viu essa de bola de berlim sem creme?
Ela - é benzinho, não tá com nada! Mas... o qu'eu pretendo mesmo é viajar até Almeida, você tá falando no acessório.
Ele - e quando é o cerco, meu bem?
Ela - no último fim de semana de Agosto. Você nem imagina a quantidade de militar bem vestido pelas ruas, com canhão e tudo.
Ele - sei não, tou desconfiando dos seus interesse histórico!
Partilhar

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Ela - no último fim de semana de Agosto. Você nem imagina a quantidade de militar bem vestido pelas ruas, com canhão e tudo.
Ele - sei não, tou desconfiando dos seus interesse histórico!
"
Ela - pô deixa di sê cínico, isso dái é mesmo sacanagem! Eu gosto di canhão, o que é qui você teim contra isso?! Hein! E depois meu bem [passando a mão pelo peito dele] almeida é mesmo uma bela vila histórica, sê não acha não?

domingo, agosto 13, 2006 7:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
»

terça-feira, novembro 14, 2006 7:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Best non slip horse trailer floor mats arts around the lake university of richmond Education and resources mitsubishi evo 8 fq300 Retirement plans sa l ai b3h2n65beqscmaahcsagv4jsgdj order xenical

terça-feira, fevereiro 06, 2007 11:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial