terça-feira, julho 18, 2006

a relevância, chérie?


- cê sabe meu bem, o André não gosta de música portuguesa, apesar de encontrar em alguns a relevância.

- a relevância, chérie?

- Rui Veloso, Abrunhosa, Tim e género.

- o André não anda ouvindo novidade.

- novidade, meu bem?

- sim, o Alexandre Monteiro, o Cruisin' Alaska, é tão jeitosinho, fazendo lembrar o pet sounds.

- cê o tem no iPod, meu bem?

- craro.

- cê deixa dar uma olhada?

- cê tem também a Filarmónica Gil, um rapazinho com uma vozinha de futuro Tom Waits, musiquinha bem mexidinha, bem malvadazinha, bem existencialzinha, num sentido de: cadê meu amor?

- cê é uma enciclopédica, meu bem.

- cê sabe bem, estando a gente no fora, a gente sente saudade e chora com a pedra da calçada.

- cê é memo sensível, meu bem.

- e a Marisa, o Camané, a Jacinta, a Sara, o Sérgio? ah e um caso - ao de leve um murmurejo sobrancelha - muuuiiiitttooo esssspeciiiallll.

- o David. com o David eu iria até ao arco-iris encontrando o tesouro lho daria e fugiria apressada, via láctea desfasada e cantarolando tra la la la la la la.

- meu bem cê tá um tanto transtornada, cê relaxe, nós tamo na praia pra curtir o sol, não pra dar vexame!

chérie de óculo de sol observando as pernas dos menino, jogando bola, ele há menino, tão danadinho…
Partilhar

4 Comments:

Blogger cristina said...

E viva o Sérgio! =)

terça-feira, julho 18, 2006 2:32:00 da tarde  
Blogger [A] said...

o Sérgio, os Pop d´ell Arte, o Legendary Tiger Man and so on.....

terça-feira, julho 18, 2006 10:09:00 da tarde  
Blogger André Carvalho said...

Provavelmente não serei a pessoa indicada para dizer isto, mas pelo que me é dado a apreciar, o André até que está querendo ouvir novidade, mas vem sentido algumas dificuldades nessa busca. Sem querer ser indiscreto – espero que ele não me leva a mal –, o André disse-me que, na ideia dele, as ditas cujas não vêm observando algumas das mais elementares regras sinonímicas. São sempre “novidades” privadas de originalidade... de singularidade. Antes de ser ir embora pareceu-me que ele ainda soletrou qualquer coisa como “s-e-n-s-a-b-o-r-o-n-a-s”, mas não posso jurar. :)

terça-feira, julho 18, 2006 11:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

sábado, julho 22, 2006 1:14:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial