quinta-feira, julho 27, 2006

é preciso saber... mas, acima de tudo, é preciso querer!

Sei é um segredo, eu não conto a ninguém
Só falei a um que é teu amigo também

Diz-me o que é que ele disse, o que é que ele achou
Sobre aquilo que nós dissemos
Diz-me, ele acha-me o quê e se ele sabe o porquê
De tudo aquilo que nós vivemos

Os segredos são de quem os souber guardar

Era tudo mais fácil se eu estivesse lá para ouvir
Era tudo mais fácil se eu estivesse lá para rir

Sei que é um segredo, isso é fácil de ver
Se é que ainda o é, mas como vais tu saber

Os segredos são de quem os quiser guardar

Basta que entre nós exista e ao silêncio já não voltas
Não sei como foi, nem quero amanhã calar, eu espero

Era tão mais fácil quando era a minha vez de me vir
Tão mais engraçado quando eu me lambuzava a ouvir

Diz-me o que é que ele disse, o que é que ele achou
Porque eu não conto a ninguém

Manel Cruz / Pluto, "A Vida dos Outros" (2004)
Partilhar

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

sábado, agosto 12, 2006 8:12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

quinta-feira, agosto 17, 2006 1:32:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial