domingo, julho 16, 2006

os cabeça melancia


- querida h0je ac0rdei virado para o enfrentar do mundo.

querida cogitandohoje é o enfrentar o mundo, amanhã é o Teixeira, o funcionário mais extraordinariamente inteligente do Universo, depois é a Paula, xi… e o que ela faz ganhar!

- querida cê tá m’ouvindo?

querida limando unha sim… mas não sendo todo tão geniais, eu consigo viver a interligação do mundo e é o fim da picada, esta onda tá com tudo!

- querida imagine que na última janta da empresa o novo consultor fez isso e mais aquilo e até contando uma anedota em público sobre negociação, imagine entre uma puta e um cliente, esse cara é um génio! vê oportunidade de negócio até aí…

querida acomodando o cigarro na boquilha - enfim o génio é um careca, baixinho e bastante sedutor.

- cê sabe que o Pina não ganhou as eleições? imagine qu’eu tando com o Querido, e ele telefonando prá’qui e prá’colá, tentando motivar os eleitores, mas o homem é só puzzles e tá dando muito nas vistas.

querida com uma ligeira enxaqueca - ainda bem que ele perdeu, é essa gente que dá cabo dos partidos.

- ce cê imaginasse a coisa querida, acho que nem olhava pra eles.

querida olhando como quem pretendendo um assassinato quero um lá d'imaginar e alguma coisa de lógica administrativa.

- pois é querida cê tá certa. mas a João é uma excelente jornalista, imagine que lhe dei um texto para fazer sobre a Cochinchina e ela o fez!

querida sussurrando o óbvioé normal, a senhora é jornalista!

- eu sei querida, acontece qu’hoje em dia cê sabe como é difícil encontrar alguém que saiba falar, quanto mais escrever!

querida cogitando sobre o não ser o que me interessa nas pessoas é a sua capacidade de gritar vida por entre os gestos, os olhos, as mãos, o resto é irrelevante.

- eh, mas cê não trabalha com elas, não, isso é importante, mas… cê também precisa de avaliar a inteligência.

querida num trejeito de altruísmo a inteligência é apenas mais um apêndice.

- Xiça querida cê hoje tá memo braba!

Partilhar

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ô querida eu só estou é pensando qui disparati vou eu dizer para animá áqui a caixa di comentários dá Nancy.

domingo, julho 16, 2006 9:56:00 da manhã  
Blogger Nancy Brown said...

mon chérie cê é bem animadinho, um madinho, dinho »:)

domingo, julho 16, 2006 10:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pois é você é qui nunca mi dá bola. Quando eu critico você por lê o que você bem entende eu ainda compreeendo. ;)~

domingo, julho 16, 2006 11:34:00 da manhã  
Blogger [A] said...

a ANA????
a Nancy lê a ANA.....nha nha nha...

domingo, julho 16, 2006 11:48:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial