quarta-feira, julho 19, 2006

o Umberto, novamente!

- meu bem cê tá lendo o Umberto, novamente?

meu bem de semblante ligeiramente irritado – você insiste em me importunar quando estou envolvida na leitura, assim não dá.

- sorry meu bem, acontece que a gente no vindo pra praia necessita de carinho, tou carente.

meu bem olhando de soslaio e desfolhando mais uma página – hoje não tem menina jogando bola, não é?

- é, não sei que deu nas danadinha!

meu bem abanando ao de leve a cabeça e sussurrando – este fulano deve pensar qu’eu estou interessada na história da carochinha...

- cê tá falando de quê, meu bem?

meu bem continuando a abanar a cabeça num jeito de deixa pra lá – da próxima vez que você me vir pegando nesse livro, cê faz o favor de botar fogo nele?

- meu bem cê é irritante com esse livro aí, não percebo porque não o vai jogando no lixo.

- meu bem cê sabe... vai ser tema de tertúlia blogueira e eu pretendo saber do que falo.

- meu bem cê não conhece o método de leitura simplificada?

meu bem sacudindo os resquícios de areia na cadeira de praia e ajeitando o óculo Ray Ban – não preciso, cê vai me dando uma lição diária sobre o assunto, baby.

- cê tá pretendendo me tirar do sério?

meu bem sorrindo e mostrando os dentes recentemente alinhados - sim meu amor, eu gosto do seu jeito tirado do sério – osculando ele.

tlim tlim tlim benzinho consultando mensagem no nokia 354a - meu bem cruz credo! qu'horror! o abrupto foi atacado por um hacker!

meu bem pestanejando os cilíos - xi... isso é coisa simples ou complicada, baby?

- cê é uma danada de uma invejosa, isso é que você é!

meu bem abanando ao de leve os óculo Ray Ban e murmurando - cê é um desentendidozinho!

acariciando a coxa dela e gritando ao menino jogando bola – ESSA DONA É MINHA. TIRA O OLHO, ABUTRE!

meu bem, num acariciamento Ray Ban, nas perna do menino, acabando de marcar um gol. esse menino, cafajestezinho, e ela precisando de ler as perna dele, danação!

Partilhar

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só tu para besuntares o Umberto na treta do bronzeador.

quarta-feira, julho 19, 2006 9:44:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial