O maravilhoso planeta da música portuguesa
[Parte um vírgula cinco]

«É preciso ter calma
Não dar o corpo pela alma»
Os fãs do Abrunhosa que me perdoem, porém, embora podendo não parecer – como efectivamente não parece –, o desígnio desta minha indecorosa criação photoshópica é única e exclusivamente a paidagogía.
Ainda cheguei a ponderar colar neste simulacro algumas breves linhas de uma qualquer prosa ininteligível – e analogamente indecorosa –, em busca de uma concatenação perfeita, mas como certo dia disse um publicitário americano – ou segundo outros, um sábio chinês –,“uma imagem vale mais que mil palavras”.
PS. Voltarei a este assunto mais tarde.

3 Comments:
Este sim é o pornstar masculino perfeito.
Só lhe ponho um defeito, com o advento da metrosexualidade devia depilar-se, as pilosidades corporais já deram o que tinham a dar.
"Uhuuu, tenho o Diabo no Corpo"
Quanto mais não seja esta história já rendeu mais um vídeo ali no cantinho! =)
Relativamente à criação photoshópica... e, depois de ter percebido o contexto da foto original, até nem me parece muito desadequada.
Para quem ainda não conhece o dito contexo: o Cid diz que há muito preconceito relativamente à música nacional e, portanto, quando deixar de ser assim, também ele se despirá de preconceitos, tirando o disco que o tapa.
E, apesar de o Abrunhosa dizer que "é preciso ter calma", até o estava a ver a "dar o corpo" por uma coisa deste género...
PS: "Este assunto" é a música nacional ou a pornografia masculina?...
ahahaahahahahahah!!!!!!
voces hoje estão imapgáveis!
Enviar um comentário
Voltar à Página Inicial