quinta-feira, julho 20, 2006

na na na na na na na na na na...

- meu bem cê me dá o protector do couro cabeludo?
- do couro quê?
meu bem sinceramente entediada - meu amor você tem de aprender português de Portugal.
- não seja ridícula!
meu bem consultando as notícias no nokia 354a - meu amor aquela história do Abrupto tá-se simplificando?
- não sei não! mas o André diz qu'é cracker e não hacker!
meu bem com ar de enfado - você sabe benzinho, essa coisada técnica não é assunto da minha simpatia - corrigindo o ar e levantando levemente os óculo Ray Ban - benzinho cê tá vendo aquele menino ali?
- o abutre? craro que tou vendo, um dia deste rebento a cara desse cara!
meu bem sussurrando ao ouvido esquerdo de benzinho - cê sabe benzinho ele há menino tão peladinha...
Partilhar

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

sexta-feira, agosto 18, 2006 12:57:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial