sexta-feira, julho 14, 2006

as raparigas interessantes

também lêem o Expresso, pois o Expresso, está para as raparigas interessantes, como o Quim Barreiros para a populaça, um regalo de faz-de-conta, mas…

os rapazes interessantes também lêem a playboy, pois a playboy, está para os rapazes interessantes, como o Quim Barreiros para a populaça, um excesso de faz-de-conta, mas...

os habitantes de qwerty3001 também lêem a Ana, pois a Ana, está para os habitantes de qwerty3001, como a clínica geral, para a medicina, amanha-se ali um bocadinho de tudo, mas...

e as pessoas interessantes também lêem o geração rasca, pois o geração, está para as pessoas interessantes, como o Shakespeare para a humanidade, regalamo-nos imenso, com os faz de conta, uns dos outros, mas…

Partilhar

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

So espero que não leias também a Playboy, às tantas ainda vens é para aqui dizer quanto pesa a Playboy.

sexta-feira, julho 14, 2006 10:34:00 da manhã  
Blogger [A] said...

hum...eu não leio o Expresso, nem a Ana(?)...
ando a perder muito tempo com a Playboy!!!

sexta-feira, julho 14, 2006 1:03:00 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Ana? Qual Ana? Há coisas que me andam a passar ao lado!
;-)
Beijos

sexta-feira, julho 14, 2006 1:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai e é para isso que a menina anda a fugir ao IRS ... valha-me nossa senhora!

sexta-feira, julho 14, 2006 2:12:00 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

gente interessante e gente interessada. Por mim, estou interessado em perceber aquela do Qwerty3001 que a Ana não lê. Provavelmente, desinteressou-se :)

sexta-feira, julho 14, 2006 9:43:00 da tarde  
Blogger [A] said...

oh! não me desinteressei não senhora!!! o Qwerty já eu percebi, agora o 3001...
Luís! não me andes a denegrir o bom nome!!!
eu disse que gostaRIA de fazer parte daquela lista, não disse que GOSTO...sou uma rapariga honesta e trabalhadora!"é bonita e apresenta-se bem"; só me falta a face morena...

tal como tu ABOMINO chicos-espertos e outras espécies de parasitas.

bj.fica bem.
ANA

sexta-feira, julho 14, 2006 9:59:00 da tarde  
Blogger [A] said...

Planetrix- alien´s corner.blogspot

sexta-feira, julho 14, 2006 10:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bolas pá, assim também pareces quase sobrehumana ;) Tens a certeza que não tens nem um pecadinho para redimir?

sexta-feira, julho 14, 2006 10:17:00 da tarde  
Blogger [A] said...

depende de seres ou não como o Padre Amaro!

sexta-feira, julho 14, 2006 11:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vade retrum satanás!

sexta-feira, julho 14, 2006 11:40:00 da tarde  
Blogger [A] said...

ora! tu seres como o padre amaro ou eu ser como a soraia?

sábado, julho 15, 2006 12:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não havia nexexidade zzzz zzzz zzz

sábado, julho 15, 2006 8:12:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial