quinta-feira, junho 22, 2006

Mamã quem é que fez as mulatas? A cegonha?

A maior parte do tempo que vivi em Londres tive a sorte de viver num local onde viviam Brasileiros com fartura.

Uma Brasileira casada, de quem tenho mais saudades, tinha o hábito de trepar as escadas à minha frente abanando a bundjinha e perguntando "Você acha qui a minha dieta istá resultando?". Depois lá percebia que a situação era um bocadinho embaraçosa para mim e dizia "Mais você nota na minha faci, não é não?".

Uma outra, quando eu falava nas históricas relações entre Portugal e os Brasis, geralmente para dizer que os brasileiros deviam ser mais críticos, dizia: "Sabi eu acho qui meu pai é qui tem razão - a única coisa boa qui os Protuguesis deixaram no Brasiu foram as mulatas ...."

Será que o pai desta última vizinha sabe como é que se costumava fazer uma mulata?

(para a I.)

Sobre alguns dos assuntos aqui aflorados mais se dirá quando eu para isso arranjar coragem, por enquanto só direi "qui o boticário tem outras coris, mais essas nois não vamos podê mostrar."
Partilhar

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

deixa-me rir:-)

sexta-feira, junho 23, 2006 10:23:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Porquê, acha que esta história não é minha?

sexta-feira, junho 23, 2006 5:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Qual delas? A das mulatas ou a da Brasileirinha a abanar a bundjinha à frente do meu nariz.

sábado, junho 24, 2006 7:45:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial