quarta-feira, junho 21, 2006

Loucura futebolística

Eu já há alguma tempo que andava para escrever sobre o fascínio singular que 22 gajos e uma bola exercem sobre o comum dos mortais, é que parece haver gente mui importante que ainda não entendeu. Felizmente parece que o Raimundo decidiu fazer o trabalhinho todo por mim.

Surpresa das surpresas eu nem considero que a posição do Pacheco Pereira seja errada, só lhe faltam mesmo as nuances. Mas também quando houverem nuances na blogsofera isto perde a piada toda.

Há, quase me ia esquecendo, relativamente ao João Cesar das Neves já nem digo nada ...
Partilhar

3 Comments:

Blogger sabine said...

Gente muito importante... LOL LOL

quinta-feira, junho 22, 2006 12:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sabine, a dura verdade é que no fundo me estava a referir a mim, porque como eu digo em boa parte (neste assunto em particuar) concordo com o nosso amigo JPP. A Sra. Dona Fátima Cordeiro entendeu?

quinta-feira, junho 22, 2006 2:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »

quinta-feira, fevereiro 15, 2007 7:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial