sexta-feira, maio 19, 2006

QUANDO PENSAVA QUE NÃO PODIA PIORAR...

...ontem à noite tudo deixou de fazer sentido, e piorou agressivamente!

Nem sei por onde começar, se pelo desenpenho amadoresco da canção portuguesa, se pela variedade dos temas apresentados, pois já cá faltava o tema do amor, e o do amor, não esquecendo o tema que é o amor e um que quase que não foi cantado... o do amooooooorrrrrr! e que lindo que foi ouvir cantar sobre o amor com senhores chifrudos, múmias e satanicos finlandeses, gajos de cabelo verde, e gente a desafinar enquanto representava a imensidão do mónaco e seus milhões de habitantes! todas com belo corpinho para cantar!

e as letras?

"Congratulations

Hey you, looking at me, I’m talking to you
I’m Silvia Night shining in the light – I know you want me too
Born in Reykjavik in a different league – no damn eurotrashfreak
The vote is in, they say I win
To bad for all the others

So congratulations I have arrived
I’m Silvia Night and I’m shining so bright
Eurovision nation your dreams will come true
You’ve been waiting forever
For me to save you
Wham bam boom"


Paralisado, ainda gritei por ajuda. o espetáculo horrendo seguiu...


" We are the winners
We are, we are!
We are the winners
We are, we are!

We are the winners of Eurovision
We are, we are! We are, we are!
We are the winners of Eurovision
We are, we are! We are, we are! "

e depois... em português. ao menos todos tivessem levado à letra.


NÃO DIGAS NADA
SOMOS LIVRES DE FICAR
NÃO ESTRAGUES A NOITE
COM COISAS DE NADA


mas disseram, e cantaram, e enganaram-se a entrar no chorus, e a música estava baixa, e a roupa que algum designer achou que era "fora" e "fantástica" e ...

diziam os gatos fedorentos:

não tenham medo, portugal faz sempre boa figura nos festivais da eurovisão!

ps.: Iládio! oh Iládio! se não consegues disfarçar, então nem sequer participes, eu sei que o apresentador grego estava já claramente apaixonado pois cantou uma letra em que durante 3 minutos disse 30 vezes...

"im in love with you"

... mas acho que não era por ti.
Partilhar

3 Comments:

Blogger cristina said...

Só fui a tempo de ver os resultados, portanto não deu para apreciar a profundidade das letras nem o encanto das vozes - estou a ver que me salvei de boa! Deu apenas para reparar nos "senhores chifrudos, múmias e satanicos finlandeses" e na impaciência do Iládio...

sexta-feira, maio 19, 2006 1:17:00 da tarde  
Blogger BRUNO said...

só te digo isto... google / lordi / official site...

oh yeah!

sexta-feira, maio 19, 2006 1:22:00 da tarde  
Blogger André Carvalho said...

A mim chamaram-me para ver a "canção" portuguesa... que desgraça. De onde é que desencantaram aquelas mastronças? :(

sexta-feira, maio 19, 2006 9:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial