O blogueiro das tretas
Faz-me alguma impressão as diversas propagandas derramadas inocentemente, pelos media. De há uns tempos, para cá, olho sempre de través as mais diferenciadas notícias, tenham a ver com o ambiente, com a saúde pública, justiça, políticos, etc. Nunca se sabe quando é que o Patrício compra os serviços de uma agência de comunicação, cujo objectivo é demonstrar ao público, que a merda de boi é um excelente investimento… em termos de energias renováveis.
Para muitos utentes dos mais diversos serviços públicos é perfeitamente normal determinadas “leis” construídas à velocidade da luz, por um very tipical funcionário. Por outro lado, nas empresas privadas, também se considera extremamente costumeiro o “patrão”, desrespeitar a dignidade de quem por lá trabalha. É giro! ele é politicamente incorrecto, ouço algures alguém murmurar, com muita dignidade.
Das últimas coisas que li pela blogosfera a frase mais criativa foi: a Afinsa? ó claro, só poderia ter sido fundada por um português! (já não sei onde). Toda a construção frásica é de uma profundidade intelectual extraordinariamente revolucionária. O escriba deveria ganhar o prémio, o “blogueiro das tretas”, quiçá a personagem mais sã, deste vasto mundo oceânico.
Tenho muita pena Sotheby´s… mas não vou perder tempo ao telefone e, ainda por cima, gastar 4,4 M€, na compra de um quadro da Frida, não sei porquê os seus rabiscos sempre me deram a volta ao senso, mal por mal fico-me por um Bordalo, gente fina é outra coisa!
0 Comments:
Enviar um comentário
Voltar à Página Inicial