sexta-feira, maio 19, 2006

Muuu... roubaram a vaca

A “Cowpyright” foi sequestrada a meio da noite de ontem. Sem tussir nem mugir. Desapareceu. Bom… Estava-se mesmo a ver. Uma vaca de marca registada. Assim, na rua. Sozinha, àquela hora da noite. Num país de piratas e falsificadores e violadores dos direitos de autor... Estava mesmo a pedi-las. Ai estava, estava!

A simples presença daquele animal era uma afronta ao nacional espírito da contrafacção. Um símbolo da opressão capitalista que nega às massas a cultura, o entretenimento e a moda que aquelas não têm dinheiro para pagar. Um altar ao fascismo trade mark.

Por esta hora, a inocente vaquinha deve estar agrilhoada no quarto de um desses mujahedins dos downloads e das fotocópias e das levi’s compradas nos ciganos. Não vai haver pedido de resgate. Não vão ser feitas exigências para a sua libertação. A “Cowpyright” vai ser, para os detractores dos direitos de autor, o exemplo de que, nestas coisas, não “há vacas sagradas”. E, para os defensores, vai ser o mártir da causa. Bem vistas as coisas… interessa a ambas as partes que a vaquinha continue como está: desaparecida!

Partilhar

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A culpa disto tudo, só pode ser das alforrecas ... mas a MissM é que pode esclarecer isto, porque ela é que estuda sociologia da literatura ...

sexta-feira, maio 19, 2006 2:05:00 da tarde  
Blogger André Carvalho said...

lol

sexta-feira, maio 19, 2006 9:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial