domingo, maio 28, 2006

estupidificação...

Um dia destes em entrevista à Antena3, alguém [não me lembro do nome] dos Moonspell disse que quando teve a oportunidade de estar com [outro que não me lembro do nome] - algum grande baterista internacional que ele admirava - a única coisa que lhe conseguiu perguntar foi sobre o tempo que fazia!

Hoje senti-me um bocado assim - estúpida! - quando em frente a Sérgio Godinho não fui capaz de dizer mais nada além do meu nome (e o de outras pessoas para quem também pedi um autógrafo - e esta segunda parte já exigiu um esforço extra...) De entre todos os cd's, cassetes e vinis cá de casa, SG é certamente o que mais vezes aparece! Ouço-o (a par de Fausto) desde que me conheço. Não sei todas as músicas nem lhe conheço todos os álbuns mas, tendo em conta o panorama geral, acho que já vou conhecendo muita coisa. Podia dizer que queria ter assistido à conversa na 5a feira na Feira do Livro. Podia dizer que adorei o concerto intimista dado há uns tempos na Câmara de Matosinhos. Podia dizer que faço parte da tal malta na casa dos 25 que vibrou com os Amigos de Gaspar. Podia dizer que as versões de "O Irmão do Meio" estão muito bem conseguidas. Podia dizer que a parceria com os Clã é uma espécie de dois-em-um muito bem-vindo. Podia, pois podia?... Mas não disse! Isto da estupidificação é muito complicado...

NOTA (para o caso de alguém aí de baixo querer ir dizer tudo isto por mim ao senhor):
Lisboa: A apresentação do livro, originalmente marcada para terça-feira, foi entretanto adiada para domingo, dia 4 de Junho, pelas 21.00. O lançamento do livro em Lisboa decorrerá no Auditório da Feira do Livro.
Partilhar

2 Comments:

Blogger Woman Once a Bird said...

Olhe, ainda muito disse. Eu, na mesma situação, por certo só esbugalhava os olhos. E o homem julgaria que, para além muda seria atrasada mental. E registe lá a inveja por ter estado com que esteve e ter trazido o autógrafo de quem trouxe. ;)

segunda-feira, maio 29, 2006 6:07:00 da tarde  
Blogger cristina said...

Inveja registada! ;) É isso que me vai consolando!... =)

terça-feira, maio 30, 2006 8:16:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial