terça-feira, maio 30, 2006

certas manias...

não acho lá grande piada a esta história de, de vez em quando, o meu computador ter vida própria, é que, invariavelmente, o safardana, resolve fazer pela vida, quando eu estou a tentar… fazer pela minha.

vai daí dá-me tamanho guinche, que naquele instante, também houvera de gostar de ter capacidade de iniciativa e mandá-lo às urtigas!

eu como pessoa normal, também pretendo um computador absolutamente normal, sem tais minhoquices.

já lhe disse mais do que uma vez:

cá em casa a única pessoa que poderá ousar, alguma vez, ter vida, sou eu!

e, temporariamente, indignada, volto costas e vou-me deitar.

mas… não é que ontem, acordei a meio da noite, com aquela sensação de fitamento e o fulano, ousando fixar-me, e, ainda por cima, de mala aviada?

às vezes, devia perder certas manias, supérfluas e apelantes, por exemplo, de que sou muito democrata!

Partilhar

2 Comments:

Blogger Pitucha said...

Máquinas com forte personalidade! Sei o que isso é...
Beijos

terça-feira, maio 30, 2006 4:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

sábado, julho 22, 2006 1:15:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial