Birras
Eu pensava que o episódio da queixa contra a Opel, por causa de um anúncio publicitário, era mais uma cena da Primavera. Mas leio no Público de Sábado que uma tal Elza Pais "chamou a atenção para a inexistência de uma autoridade que fiscalize a publicidade". Aqui está uma coisa inaceitável: sugerir que um conjunto de iluminados fiscalize, em nome da moral e dos valores (de quem?), a acção dos publicitários. Sinceramente, espero que a Opel responda em grande.
5 Comments:
desculpe a intromissão mas não resisto a preguntar: E porque não?
Não vão os pais dos alunos avaliar os professores? Não vão os iluminados, doutos em qualquer área menos em direito, poder concorrer a juizes?
Se assim for, vamos ser coerentes, mas pergunto eu: Quem fiscaliza os fiscais?
MDB
Estou totalmente a leste do que se passa com a Opel e o anúncio - que nem sei qual é!... Mas não me parece nada mal que exista uma autoridade fiscalizadora da publicidade... Eu até achava que isso já existia!!!...
Se fossemos por essa de "quem fiscaliza os fiscais?" nada seria fiscalizado!
Já sei qual é o anúncio. Não sabia que tinha dado polémica. Quem é que se queixou e queixou-se de quê?...
Eu tinha a ideia que havia alguma coisa que os anúncios tinham de respeitar. Aquilo que fazia com que se tapassem as marcas dos produtos concorrentes... E isso acho bem. A ideia é dizer bem de nós, não é dizer mal dos outros. Cada um puxa pelo que é seu e o consumidor escolhe.
Mas, obviamente, neste caso da Opel não é esse o problema... Vai contra a moral e os bons costumes, é isso?... Aí a história já é outra!
I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»
This is very interesting site...
» » »
Enviar um comentário
Voltar à Página Inicial